ATHLETICO X BAHIA AO VIVO

Qual canal vai passar o jogo do Athletico-PR? Vai passar na TV? Saiba onde assistir Athletico-PR x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Athletico-PR x Bahia vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 12/07/2022 às 17:00
X

Dia de Furacão em campo! O Athletico-PR recebe o Bahia, na noite desta terça-feira (12), em jogo que vale a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Casa do Athletico, a Arena da Baixada - em Curitiba-PR - será o palco do confronto desta terça-feira.

O jogo de ida, na Arena Fonte Nova, terminou com o Furacão batendo o Tricolor de Aço por 2 a 1. Agora, o Athletico joga pelo empate. O Bahia, por outro lado, precisa vencer a todo custo para, ao menos, levar a decisão às penalidades.

Que horas é o jogo do Athletico-PR hoje?

A bola rola para Athletico-PR x Bahia a partir das 20h30, horário de Brasília. Veja também: escalações e qual canal vai passar o jogo do Athletico-PR hoje, 12 e julho.

Prováveis escalações do Athletico-PR:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Pedro Rocha (Cuello), Canobbio e Pablo.

Prováveis escalações do Bahia:

Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.

Qual canal vai passar o jogo do Bahia?

O jogo do Bahia vai passar na TV? Athletico-PR x Bahia não será televisionado pela TV aberta ou fechada, mas será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor