TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIBERTADORES 2022: Onde vai passar Flamengo x Athletico-PR ao vivo? Vai passar na TV? Confira onde assistir e que horas é final da Libertadores hoje (29/10)
Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores 2022
É dia de decisão! Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores 2022. A disputa do título ocorre no estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.
O Flamengo é o atual vice-campeão da Libertadores e já conquistou a competição em duas oportunidades, com os títulos conquistados em 1981 e 2019. Já o Athletico-PR, nunca venceu o torneio, mas foi vice-campeão em 2005, quando perdeu para o São Paulo.
- FLAMENGO X ATHLETICO-PR: Quem irá jogar de rubro-negro na FINAL DA LIBERTADORES? Veja os uniformes de Flamengo e Athletico-PR para decisão de hoje (29/10)
- ANDERSON SILVA X JAKE PAUL AO VIVO HOJE (29/10): Confira horário e onde assistir ao vivo a luta entre Anderson Silva vs Jake Paul
- JOGOS DE HOJE, SÁBADO, 29/10: Saiba onde assistir ao vivo a final da Libertadores e os jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Brasileirão Série A e Série B e mais
Você confere nesta matéria:
- Horário da final da Libertadores
- Qual canal vai passar a final da Libertadores
- Escalações da final da Libertadores
Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?
QUE HORAS É FLAMENGO X ATHLETICO-PR HOJE?
Às 17h (horário de Brasília), a bola começa a rolar para Flamengo x Athletico-PR na final da Libertadores 2022.
QUAL CANAL VAI PASSAR FLAMENGO X ATHLETICO-PR AO VIVO?
A grande final da Libertadores, disputada entre Flamengo x Athletico-PR, será transmitida pela Conmebol TV, ESPN e SBT.
Saiba onde assistir aos jogos da Copa Libertadores
ESCALAÇÕES DE FLAMENGO X ATHLETICO-PR
- Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.
- Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick (Hugo Moura), Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.