Vila Nova x Criciúma

ASSISTIR VILA NOVA X CRICIÚMA AO VIVO COM IMAGEM HOJE, SEXTA 12/05: Vai passar no SPORTV ou PREMIERE? Veja transmissão VILA NOVA X CRICIÚMA ao vivo pelo BRASILEIRÃO SÉRIE B

Todos os detalhes do jogo entre Vila Nova e Criciúma pelo Brasileirão Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 12/05/2023 às 17:45 | Atualizado em 12/05/2023 às 17:59
Notícia
X

Duelo de invictos! Nesta sexta-feira (12), Vila Nova recebe o Criciúma na abertura da sexta rodada da Série B. O jogo acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

VILA NOVA X CRICIÚMA AO VIVO ONLINE GRÁTIS

Informações desta matéria:

  • VILA NOVA
  • CRICIÚMA
  • VILA NOVA X CRICIÚMA
  • VILA NOVA X CRICIÚMA AO VIVO

O Vila Nova espera casa cheia! O alvirrubro goiano tem 10 pontos e ultrapassa o adversário, em caso de triunfo, e sobe para o segundo lugar na tabela de classificação. 

Na última rodada, o Criciúma venceu o Ituano por 2 a 1 no Heriberto Hülse. A vitória recola o Tigre catarinense na liderança momentânea da competição nacional.

VILA NOVA X CRICIÚMA AO VIVO COM IMAGEM HOJE (12/05) e HORÁRIO VILA NOVA X CRICIÚMA

Você pode assistir Vila Nova x Criciúma ao vivo com imagem no Sportv (televisão por assinatura) e Premiere (pay-per-view pago). A bola rola às 19h (horário de Brasília).

ESCALAÇÃO VILA NOVA X CRICIÚMA

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf; Lourenço e Everton Brito; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Eder e Felipe Vizeu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor