Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense VS Clube de Regatas do Flamengo: Veja horário, escalações e onde assistir a transmissão ao vivo
Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil
Semana de decisão na Copa do Brasil 2023! Após Corinthians e São Paulo se enfrentarem na terça (25), é a vez Grêmio x Flamengo agitar as semifinais da competição.
O jogo de ida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (26), às 21h30, horário de Brasília.
Ver essa foto no Instagram
Jogando em casa, o Grêmio vem embalado pela vitória sobre o Atlético-MG no final de semana, conquistada logo após eliminar o Bahia, nas quartas-de-final.
Já o Flamengo vive um momento, no mínimo, "estranho". O time comandado por Jorge Sampaoli não perde há 8 jogos, mas ficou apenas no empate nas duas últimas partidas que disputou, contra Fluminense e América-MG, no Brasileirão.
Qual será o time que entrará em campo? O que venceu os dois jogos contra o Athletico-PR nas quartas desta Copa do Brasil ou o que vem empatando no Campeonato Brasileiro?
De qualquer forma, a promessa é de uma grande partida em Porto Alegre. O jogo da volta será em 16 de agosto, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
QUAL CANAL VAI TRANSMITIR GRÊMIO X FLAMENGO NESTA QUARTA-FEIRA (26)?
Opções não faltam para assistir Grêmio x Flamengo, confira todas:
- Globo, na tv aberta
- Globoplay, no streaming (Totalmente online e grátis)
- Amazon Prime Video, no streaming (online e grátis para novos assinantes)
- Sportv, na tv fechada
- Premiere, no pay-per-view
ARBITRAGEM DE GRÊMIO X FLAMENGO
- Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
- Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)
- Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA-MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE GRÊMIO X FLAMENGO
- GRÊMIO: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; Suárez - Renato Gaúcho
- FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Allan (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol - Jorge Sampaoli