SÃO PAULO X NOVORIZONTINO AO VIVO

São Paulo x Novorizontino: Onde assistir ao vivo, horário e escalações para o Paulistão 2024

São Paulo e Novorizontino se enfrentam pelas quartas do Paulistão 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 15/03/2024 às 11:28 | Atualizado em 15/03/2024 às 13:26
Notícia
X

Neste domingo (17), o São Paulo recebe o Novorizontino em duelo decisivo pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Líder e vice-líder do Grupo D, as equipes se enfrentam no MorumBis, em São Paulo-SP, com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília).

A partida conta com transmissão ao vivo na TV aberta e via streaming pela Record (TV aberta), CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).

O São Paulo e o Novorizontino terminaram a 1ª fase com o mesmo número de pontos (22), com o Tricolor levando vantagem no saldo de gols. A classificação de ambas equipes foi definida na última rodada.

Conquistando a vitória de virada no final da partida, o São Paulo superou o Ituano por 3 a 2, fora de casa, na última rodada. Já o Novorizontino, vem de vitória diante da Portuguesa por 2 a 0, lá em Novo Horizonte.

Chaveamento semifinal Paulistão 2024

Os confrontos das semifinais serão definidos após a definição das quartas. Sem um chaveamento prévio definido, os duelos serão organizados a partir das campanhas das equipes na primeira fase. Confira:

  • Melhor campanha geral x 4ª melhor campanha geral
  • 2ª melhor campanha geral x 3ª melhor campanha geral

Ficha do Jogo: São Paulo x Novorizontino

  • Semifinal do Campeonato Paulista 2024
  • Data: 17 de março, domingo
  • Horário: 18h, horário de Brasília
  • Local: MorumBis, São Paulo-SP
  • Transmissão: Record TV, CazéTV e Paulistão Play
 

Escalações

Provável escalação do São Paulo:

Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Alisson, Pablo Maia, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Provável escalação do Novorizontino:

Jordi; Luisão, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Waguininho, Fabrício Daniel e Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Batista

Tags

Autor