Amistoso

Espanha x Brasil: onde assistir, horário e prováveis escalações (26/03)

O Brasil enfrenta a Seleção espanhola nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

João Victor Tavares

Publicado em 25/03/2024 às 14:01 | Atualizado em 25/03/2024 às 14:20
Notícia
X

Na tarde desta terça (26/03), a Espanha enfrenta a Seleção Brasileira. O amistoso tem horário de início às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O Brasil vem de uma vitória muito importante contra a seleção da Inglaterra, com o placar de 1x0. A partida serviu para incentivar e aumentar a confiança dos jogadores brasileiros, pois a seleção vivia uma fase muito ruim desde o ano de 2023.

Os Canarinhos vinham de 4 jogos sem uma vitória, sendo 3 deles derrotas. Após essa vitória contra a seleção inglesa e a estreia do novo técnico Dorival Jr., a Seleção busca reconquistar a confiança dos seus jogadores e da sua torcida.

O responsável pela vitória da seleção foi o atacante Endrick, de 17 anos, que marcou o gol numa sobra de bola aos 80 minutos de partida.

 

A Seleção espanhola vinha embalada com 7 vitórias seguidas e logo após ser a grande campeã da Liga das Nações em junho de 2023. Porém, em seu amistoso contra a Colômbia na última sexta-feira (22), a Espanha foi derrotada no placar de 1x0, com um gol do lateral-direito Daniel Muñoz, que atua no clube inglês Crystal Palace.

ONDE ASSISTIR ESPANHA X BRASIL AO VIVO?

O jogo desta Terça (26/03), irá contar com transmissão em TV aberta na TV GLOBO, no SporTV e no Globoplay (streaming)

Dados da partida: 

  • Data: Terça-feira, 26 de março de 2024;
  • Horário: 17h30 (horário de Brasilia);
  • Local:Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
  • Onde assistir: TV GLOBO, SporTV e Globoplay

Prováveis escalações:

ESPANHA

Unai Simón; Carvajal, Laporte, Le Normand e Jesús Navas; Rodri, Fabián Ruiz e Merino; Nico Willians, Morata e Lamine Yamal.

Técnico: Luis de la Fuente

BRASIL

Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Lucas Paquetá e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Richarlison e Vini Jr.

Técnico: Dorival Júnior

Tags

Autor