NBA

NBA: Lesão de LeBron James preocupa Lakers; saiba quanto tempo ele ficará fora

Ressonância em LeBron James apontou um resultado que não agradou comissão do Lakers

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 31/01/2022 às 19:06
Notícia
X

Fora de mais um jogo na NBA, LeBron James ainda não tem uma previsão de retorno. Segundo o Los Angeles Lakers, o resultado da ressonância feita no joelho esquerdo ainda apontou inchaço no local, o que preocupa a comissão técnica para o futuro. James chegou a voltar mais cedo para Los Angeles para tentar acelerar seu tratamento.

“Enquanto o inchaço estiver lá, ele estará fora e nós vamos buscar recuperá-lo o mais rápido possível”, disse o técnico Frank Vogel a imprensa no domingo. “Só vamos ficar de olho na lesão no dia a dia", complementou.

LeBron James vem sendo bastante exigido na temporada, principalmente com a ausência de outro jogador importante da equipe: Anthony Davis. A média de minutos dele é a maior desde o Cleveland Cavaliers em 2017. O excesso de carga de trabalho leva a comissão técnica do Lakers a ponderar uma redução de minutos quando ele voltar.

E quando é que LeBron James irá voltar?

Ainda não é certo quanto tempo LeBron James ficará fora das quadras. Certo mesmo é que o Lakers vem sofrendo na temporada. No domingo perdeu para o Atlanta Hawks por 129 a 121. A franquia ocupa apenas a nona posição na Conferência Oeste, o que daria hoje uma vaga no play-in

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor