NBA

Entenda a crise que pode fazer LeBron James sair do Los Angeles Lakers

Jogador está na Califórnia desde 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/02/2022 às 21:54
Notícia
X

O casamento envolvendo LeBron James e o Los Angeles Lakers parece está perto de um final e ele não aparenta ser feliz. 

Durante o All-Star Weekend, o jogador de 37 anos chegou a fazer declarações que demonstraram insatisfação com seu atual time. Entre elas esteve a falta de agressividade da equipe no mercado.

O general manager do Lakers, Rob Pelinka, não fez nenhum acordo no prazo de trocas da NBA no dia 10 de fevereiro.

"Foi uma percepção dentro do vestiário do Lakers de que o elenco não estava funcionando e que mudanças seriam necessárias para transformar o time em um candidato a título", disse uma fonte à ESPN.

Além disso, LeBron chegou a elogiar diretorias de outros times, em especial ao Oklahoma City Thunder. Ele citou o general manager da equipe, Sam Presti. 

"O MVP ali é Sam Presti, ele é o MVP. Quero dizer, Josh Giddey é ótimo, mas Sam Presti, não entendo o olho para talento desse cara. Ele draftou K.D. [Durant], Russ [Westbrook], Jeff Green, Serge Ibaka, Reggie Jackson, Josh Giddey e a lista continua e continua. Esse cara é muito bom", afirmou o camisa 6.

Por fim e não menos importante, James não descarta voltar ao Cleveland Cavaliers. Além disso, ele tem interesse em jogar com seu filho Bonny James, mas isso só acontecerá em 2024, quando ele sair da universidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor