LAKERS: Em má fase, Russell Westbrook deve ser barrado do time titular, afirma treinador
Lakers perderam sete dos seus últimos jogos
Observando a temporada da equipe se esvair, o técnico do Los Angeles Lakers, Frank Vogel, colocou tudo na mesa na esperança de impedir a derrapagem da equipe. Entre essas opções está colocar Russell Westbrook no banco de reservas.
Após sete derrotas nos últimos oito jogos, o treinador que está em busca de possíveis respostas para colocar o time de volta nos trilhos.
- LEBRON JAMES: Analista indica possibilidade de troca do jogador para candidato ao título da NBA; confira
- NBA: LeBron James e Stephen Curry vivem drama na temporada regular; veja a rodada de ontem (3)
- Jogos de hoje da NBA: saiba onde assistir ao vivo as partidas desta sexta-feira (4 de março de 2022)
- Prognósticos da NBA: saiba quais times têm mais chances de vitória nesta sexta-feira (4 de março de 2022)
"Estamos tentando encontrar as melhores soluções para a equipe. Isso é tudo o que estamos fazendo. Estamos analisando todos os nossos jogadores e como os estamos usando. Se cairmos 20 todas as noites, vamos ajustar nossa equipe", desabafou.
Na sequência, Vogel foi questionado se colocar Westbrook no banco seria uma opção, já que é o grande desejo da torcida. A resposta foi direta.
"Nós conversamos sobre tudo, sim. Já conversamos sobre tudo".
Os Lakers continuaram a buscar soluções durante sua sequência. A escalação inicial de quinta-feira foi a 31ª escalação diferente em 62 jogos.
Com tantas outras coisas mudando na programação, Westbrook parece ser a próxima mudança em potencial se Vogel e a equipe quiserem cruzar essa ponte.
No início da temporada, ele colocou Westbrook no banco para fechar os jogos , o que levou o armador a expressar sua frustração muito publicamente com a comissão técnica. Com Anthony Davis lesionado, porém, Westbrook permaneceu como um dos pilares das escalações de fechamento dos Lakers nos últimos tempos.