basquete

LAKERS: Em má fase, Russell Westbrook deve ser barrado do time titular, afirma treinador

Lakers perderam sete dos seus últimos jogos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 04/03/2022 às 23:32 | Atualizado em 08/03/2022 às 22:36
Notícia
X

Observando a temporada da equipe se esvair, o técnico do Los Angeles Lakers, Frank Vogel, colocou tudo na mesa na esperança de impedir a derrapagem da equipe. Entre essas opções está colocar Russell Westbrook no banco de reservas.

Após sete derrotas nos últimos oito jogos, o treinador que está em busca de possíveis respostas para colocar o time de volta nos trilhos.

"Estamos tentando encontrar as melhores soluções para a equipe. Isso é tudo o que estamos fazendo. Estamos analisando todos os nossos jogadores e como os estamos usando. Se cairmos 20 todas as noites, vamos ajustar nossa equipe", desabafou.

Na sequência, Vogel foi questionado se colocar Westbrook no banco seria uma opção, já que é o grande desejo da torcida. A resposta foi direta.

"Nós conversamos sobre tudo, sim. Já conversamos sobre tudo".

Os Lakers continuaram a buscar soluções durante sua sequência. A escalação inicial de quinta-feira foi a 31ª escalação diferente em 62 jogos. 

Com tantas outras coisas mudando na programação, Westbrook parece ser a próxima mudança em potencial se Vogel e a equipe quiserem cruzar essa ponte.

No início da temporada, ele colocou Westbrook no banco para fechar os jogos , o que levou o armador a expressar sua frustração muito publicamente com a comissão técnica. Com Anthony Davis lesionado, porém, Westbrook permaneceu como um dos pilares das escalações de fechamento dos Lakers nos últimos tempos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor