TEMPORADA REGULAR

NBA: LeBron James revela estratégia para que o Lakers volte a vencer na temporada

O Los Angeles Lakers estão na 9ª colocação da Conferência Oeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 17/03/2022 às 16:16
Notícia
X

Podendo sair da zona de Play-in da NBA nas próximas rodadas, o Los Angeles Lakers não tem conseguido manter uma boa regularidade na temporada. Astro do elenco, LeBron James se mostrou completamente insatisfeito com a campanha de apenas 29 vitórias e 40 derrotas da franquia de LA.

"Acho que minha paciência está sendo testada um pouco mais do que qualquer outra nos últimos anos, apenas por conta de como estamos jogando e com a derrotas que estamos sofrendo. Precisamos descobrir maneiras de sermos melhores e não termos uma mentalidade de perdedores", disse LeBron.

Em 9º lugar na Conferência Oeste, os Lakers estão a três jogos sem vencer e, caso siga nesse ritmo, pode ver o San Antonio Spurs - que está em 11º - se aproximar e tentar roubar a vaga na repescagem para os Playoffs da NBA.

Para isso não acontecer, LeBron James levantou uma alternativa direta como solução: arremessar. "Nós apenas temos que acertar nossos arremessos. Não é ciência de foguetes. Basta fazer arremessos", ressaltou.

LeBron tem se destacado em diversas partidas de forma individual, mas o coletivo não tem acompanhado o atleta, que acaba ficando desestimulado dentro de quadra em inúmeras partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor