NBA

Fora dos Playoffs, LeBron James volta a falar sobre aposentadoria na NBA

LeBron ainda não definiu seu futuro no Los Angeles Lakers

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 13/04/2022 às 15:34
Notícia
X

Um dos assuntos mais delicados para os fãs da NBA, a aposentadoria de LeBron James - um dos maiores atletas da história da liga - pode estar cada vez mais perto. Uma das incertezas atuais é o rumo dele nos Lakers, além da continuidade na NBA.

Mas, com grande possibilidade de extensão do contrato na franquia de Los Angeles, LeBron deve seguir na liga e não tem previsão de quando sua trajetória como profissional chegará ao fim. "Tudo depende", afirmou o astro da NBA.

“Quanto tempo posso jogar neste nível? Quer dizer, tudo depende da minha saúde. Depende do meu espírito. Vai da minha motivação", contou o atleta.

"A grande coisa para mim é que agora tenho a oportunidade de estar perto dos meus meninos e assistir esses caras em seus torneios. E isso nos últimos cinco anos me motivou a continuar", completou.

Em entrevistas anteriores, LeBron James também havia informado que gostaria de jogar com seu filho Bronny James na NBA. O jovem atleta deve se tornar elegível para o draft da liga apenas em 2024.

"Eu não tenho um limite de quanto tempo eu quero jogar. Eu não quero dizer isso ou aquilo. Minha esposa não quer ouvir isso, se for mais do que uma certa quantidade de anos. Mas, ainda posso produzir em alto nível, como mostrei este ano com certeza", finalizou LeBron.

A temporada atual foi a 19 da carreira de James. O atleta teve grandes atuações em quadra, mas não conseguiu levar o Los Angeles Lakers, sequer, para o Play-In - repescagem para os Playoffs da NBA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor