NBA

Ben Simmons já tem data para estreia com o Brooklyn Nets pela NBA; Confira

Ben Simmons ainda não fez estreia pela nova franquia da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 20/04/2022 às 15:50 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:50
Notícia
X

A estreia de Ben Simmons pelo Brooklyn Nets, na NBA, pode estar mais perto de ocorrer. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos, o jogador deve ficar apto para o Jogo 4 dos playoffs contra o Boston Celtics. O jogo 2 ocorre hoje, 20 de abril.

Ben Simmons se transferiu para o Brooklyn Nets em fevereiro, em troca envolvendo a ida e James Harden para o Philadelphia 76ers, antiga franquia de Simmons. Ele, porém, não jogou ainda por conta da sua falta de ritmo e de uma lesão nas costas.

O armador australiano ficou sem jogar pelos 76ers após problemas com a sua antiga franquia. Ele não fez uma partida pela temporada regular, seja por Philadelphia, seja pelos Nets. 

Veja os jogadores com mais cestas da NBA

Com Ben Simmons de volta, os Nets ganham mais um importante reforço para o duelo contra o Boston Celtics, pelos playoffs da NBA. Até agora, os Celtics levam vantagem, já que venceram o primeiro jogo.

O segundo será hoje, 20 de abril, enquanto o Jogo 3 será no sábado, em Brooklyn. O Jogo 4 está marcado para a segunda-feira que vem, 25 de abril.

Jogos de hoje da NBA

Celtics x Nets - 20h - ESPN

Raptors x 76ers - 21h - NBA League Pass, TNT Sports e Canal do Gaules

Bucks x Bulls - 22h30 - ESPN

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor