PLAYOFFS

Qual canal vai passar o jogo do Golden State Warriors x Memphis Grizzlies hoje? Saiba onde assistir ao Jogo 4 dos Playoffs da NBA

A bola entra em quadra para Warriors x Grizzlies às 23h, no Chase Center

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 09/05/2022 às 15:10 | Atualizado em 09/05/2022 às 17:43
Notícia
X

O Golden State Warriors e o Memphis Grizzlies entram em quadra nesta segunda-feira (9) para mais um confronto decisivo pela semifinal da Conferência Oeste, nos Playoffs da NBA. A partida está marcada para as 23h, válido pelo Jogo 4.

Com vantagem na série, os Warriors venceram o Jogo 3 e abriram 2-1, ficando um pouco mais perto da final do Oeste. A franquia de São Francisco retorna ao Chase Center e conta com o apoio da torcida para vencer mais uma partida da série.

Os Grizzlies podem sofrer um pouco mais, já que agora não irão contar com Ja Morant, principal jogador do time. O armador acabou se lesionando no Jogo 3 e deve ser desfalque para o confronto desta noite.

Onde assistir Warriors x Grizzlies ao vivo?

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies terá ampla transmissão nesta noite. No YouTube, o jogo será transmitido pelos canais da BudPlay e TNT Sports, na Twitch, pelo canal do Gaules, já na TV, pelo canal fechado SporTV.

A partida também é transmitida ao vivo pela plataforma de streaming NBA League Pass.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor