de fora?

Ja Morant joga hoje? Grizzlies atualizam situação do astro da NBA para duelo decisivo frente o Warriors; veja

Ja Morant acabou se lesionando no jogo 3 entre Grizzlies x Warriors na NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/05/2022 às 17:15
Notícia
X

Grizzlies e Warriors disputam na noite desta quarta-feira (11), o jogo 5 da melhor de sete partidas da semifinal da Conferência Oeste da NBA. O embate entre as equipes acontecerá no ginásio FedExForum, em Tennessee-EUA. A bola sobe às 22h30 (Brasília).

A dúvida sobre a presença de Ja Morant no quinto e decisivo duelo entre as franquias, ainda ronda os bastidores do Memphis Grizzlies.

Na noite da última terça (10), o Grizzlies emitiu um comunicado e revelou que o astro do time havia sofrido uma contusão óssea no joelho direito, e que o atleta estaria como dúvida para o restante dos Playoffs da NBA

Segundo os bastidores, o time de Tennessee ainda não descartou 100% a ausência de Ja Morant no restante da pós-temporada e se mantém confiante na pronta recuperação do jogador, mesmo sabendo que não é uma situação simples de ser revertida. 

NBA: Veja os 10 maiores cestinhas da temporada regular da maior liga de basquete do mundo

Baixa nos Warriors

Mas não é só Grizzlies que está sofrendo com baixas. Do outro lado, os Warriors não poderão contar com o seu Head Coach Steve Kerr, que contraiu a covid-19 e entrou nos protocolos de saúde da NBA, ficando impossibilitado de comandar a franquia de San Francisco no duelo de logo mais.

Quem estará na beira da quadra para comandar o Golden State Warriors no duelo 5 frente o Memphis Grizzlies será o assistente técnico de Steve Kerr, Mike Brown.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor