DIPLOMA

Estrela dos Warriors e da NBA, Curry ganha mais um título individual; veja

Curry tem sido o destaque dos Warriors na temporada 21/22 da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/05/2022 às 14:01
Notícia
X

Estrela dos Warriors e da NBA, o armador Stephen Curry, conquistou mais um título para a sua carreira no último domingo (15).

Dessa vez, a conquista acabou não vindo das quadras da NBA, mas sim de uma faculdade. Curry concluiu o seu curso de Bacharel em Artes com especialização em sociologia depois de 13 anos.

O craque dos Warriors retornou à faculdade de Davidson, no Estados Unidos, no início de 2022, para concluir a sua graduação, que estava parada desde 2009, ano em que o jogador foi draftado pelo Golden State Warriors.

Na época, Curry deveria cumprir apenas mais um semestre para conseguir seu diploma, mas o armador de 34 anos optou por abandonar à faculdade e focar no seu desenvolvimento junto à franquia de São Francisco. 

Em sua rede social, o astro dos Warriors comemorou à conquista e disse ter cumprido mais uma promessa em sua vida.

Como está em preparação para a grande final da Conferência Oeste, Curry acabou não participando da cerimônia de entrega dos diplomas. Mas isso não foi problemas para os companheiros de curso do atleta dos Warriors, que acabaram pondo uma imagem de Curry no time dos formandos.

Reprodução/Instagram
Curry acabou recebendo uma "ajudinha" para estar presente na entrega dos diplomas de conclusão do curso - Reprodução/Instagram

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor