NBA PLAYOFFS

Qual canal vai passar Dallas Mavericks x Golden State Warriors? Saiba onde assistir ao Jogo 4 da Final de Conferência da NBA

Confira onde assistir Mavericks x Warriors pelo Jogo 4 das Finais de Conferência

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 24/05/2022 às 15:27 | Atualizado em 24/05/2022 às 15:52
Notícia
X

Vida ou morte! O Dallas Mavericks recebe o Golden State Warriors mais uma vez no American Airlines Center pelo Jogo 4 das Finais da Conferência Oeste da NBA. A bola entra em quadra às 22h desta terça-feira (24).

AFP
Stephen Curry e Luka Doncic se enfrentam nas Finais de Conferência da NBA - AFP

Os Warriors abriram 3 a 0 ao vencer o Jogo 3, em Dallas. Agora, a franquia de São Francisco com o histórico tabu de que nenhuma equipe jamais reverteu um 3 a 0 nos Playoffs da NBA. Mesmo assim, busca vencer o Jogo 4 para ter mais tempo de descanso para as finais da liga.

Sem brechas para errar, os Mavericks precisam contrariar a história se quiserem brigar pelo título da NBA. Liderada por Luka Doncic, a franquia de Dallas planeja frustrar a 4ª vitória dos Warriors nesta terça.

Relembre como foi o Jogo 3 entre Mavericks e Warriors:

Qual canal vai passar Dallas Mavericks x Golden State Warriors?

O Jogo 4 da série será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, pelos canais da BUDPlay e TNT Sports, no YouTube, pelo canal do Gaules, na Twitch, e pela plataforma de streaming NBA League Pass.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor