DESEJO

NBA: Astro dos Celtics, Jaylen Brown revela desejo especial antes de duelo contra os Warriors

Jaylen Brown tem média de 23 pontos na atual edição da NBA Finals

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 08/06/2022 às 18:10
Notícia
X

Prestes a realizar o primeiro jogo da NBA Finals na sua casa, o time do Boston Celtics parece ter em mente o que precisa ser feito para bater o Golden State Warriors, na noite desta quarta-feira (8), no jogo 3 da série. 

O astro dos Celtics, o ala-armador Jaylen Brown, saiu incomodado da derrota sofrida no jogo 2 e relatou qual deve ser a postura do time para triunfar no 3° embate entre Celtics x Warriors

NBA: Veja os 10 maiores cestinha da história da temporada regular da NBA

Na visão de Jaylen Brown, o Boston precisa ser mais físico, ter mais inteligência para jogar e ter ansiedade pelo duelo.

"Estou ansioso pelo desafio no próximo jogo. Todas essas coisas, os truques, as jogadas, você sabe, temos que ser o time mais inteligente. Precisamos ser mais físicos e ansiosos para sair e jogar o bom basquete celta", disse Jaylen Brown.

Na série contra os Warriors, o ala-armador dos Celtics tem realizado boas atuações e ajudado a franquia de Massassuchetts. Nos dois primeiros jogos, Jaylen Brown teve 23 pontos de média e 40% de acerto na bola de três.

O que tem pesado negativamente no jogo do astro do Boston Celtics são as faltas. Em vários jogos decisivos, Jaylen Brown tem ficado pendurado com quatro ou cinco faltas cometidas, o que diminui o seu aproveitamento e o seu tempo em quadra.

No jogo 6 contra o Miami Heat, ainda nas finais do leste, Jaylen Brown foi ejetado da partida após cometer seis faltas. A sua expulsão foi determinante para a franquia da Flórida crescer no jogo e conquistar a vitória.

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor