NBA FINALS

FINAL DA NBA: Vai ter Jogo 7 de Warriors x Celtics? Veja dia, horário e quantos jogos são

Warriors e Celtics se enfrentam nesta quinta pelo Jogo 6 da NBA Finals

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 16/06/2022 às 12:35
Notícia
X

O Golden State Warriors e Boston Celtics se enfrentam nesta quinta-feira (16) pelo Jogo 6 da NBA Finals. A partida é decisiva porque define se haverá ou não o Jogo 7 da série. Saiba o que determina isso:

Vai ter Jogo 7 da Final da NBA?

A realização do sétimo jogo da NBA Finals será definido nesta quinta-feira. Com o placar estando 3 a 2 para os Warriors, apenas a vitória dos Celtics trará essa possibilidade de mais uma partida para a série.

Os jogos dos Playoffs da NBA são disputados em série "melhor de sete", ou seja, em até sete jogos. Quem vencer quatro partidas primeiro, vence a série.

Nesse formato, as equipes podem se enfrentar entre quatro a sete vezes. No caso da final entre Warriors e Celtics, uma nova vitória do Golden State deixa o placar em 4 a 2, levando o troféu para São Francisco. A vitória do Boston empata em 3 a 3 e leva para o Jogo 7.

Quando vai ser o Jogo 7?

Caso o Boston Celtics vença nesta quinta-feira, o Jogo 7 será realizado no próximo domingo (19), a partir das 21h, no Chase Center - casa dos Warriors.

Onde assistir Celtics x Warriors pelo Jogo 6 da NBA Finals?

Boston Celtics x Golden State Warriors terá transmissão ao vivo da Band, na TV aberta, da ESPN, na TV fechada, e dos serviços de streaming Star+ e NBA League Pass.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor