NBA x NETFLIX

ARREMESSANDO ALTO: Saiba quem é o jogador da NBA que interpreta Bo Cruz

Lançamento da Netflix, "Arremessando Alto" é um prato cheio para os fãs da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 16/06/2022 às 14:30 | Atualizado em 31/08/2022 às 17:26
Notícia
X

Novo filme da Netflix, "Arremessando Alto", ou "Hustle", é estrelado por Adam Sandler e por inúmeras figuras da NBA, liga norte-americana de basquete. Entre essas, está o próprio protagonista, Bo Cruz, interpretado por um atleta do Utah Jazz.

Draftado em 2016 para a NBA, o espanhol Juancho Hernangómez é a estrela que contracena com Adam Sandler no longa da Netflix.

O atleta não é um dos mais famosos da liga, já que não costuma ter tanto tempo em quadra.

O ala-pivô, de 26 anos, foi destaque do basquete espanhol - atuando pelo Estudiantes - até 2016, quando foi para os Estados Unidos. Juancho foi a 15ª escolha daquele ano, tendo o Denver Nuggets como destino.

AFP
Juancho Hernangómez também defende a seleção espanhola de basquete - AFP

Ele acabou sendo envolvido em uma troca junto ao Minnesota Timberwolves, na temporada 2019/20, onde acabou tendo um bom desempenho com 12,9 pontos e 7,3 rebotes por partida.

Juancho Hernangómez na NBA

O desempenho credenciou o ala para uma renovação por três temporadas, mas a minutagem dele em quadra acabou decaindo e, em 2021, começou o troca-troca de camisas.

Em agosto de 2021, foi trocado para o Memphis Grizzlies. Ainda sem ter estreado, Hernangómez foi enviado para o Boston Celtics, onde entrou em quadra apenas 18 vezes.

Ainda na mesma temporada, ele foi enviado para o San Antonio Spurs.

Cinco jogos depois, foi mandado para o Utah Jazz, onde chegou a ganhar tempo de quadra nos playoffs desta temporada, mas apenas nos minutos finais das partidas.

Arremessando Alto na Netflix

O longa estreou no dia 8 de junho na Netflix e fala sobre um renomado olheiro do Philladelphia 76ers que, em sua imparável busca por novos talentos, encontra um habilidoso jogador na periferia da Espanha. A missão do caça-talento é fazer com que o jovem espanhol ingresse no Draft da NBA.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor