BRASILEIRO NO DRAFT

NBA DRAFT 2022: Veja o vídeo de Gui Santos durante treino no Sacramento Kings

Brasileiro de 19 anos, Gui Santos está inscrito no Draft 2022 da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 21/06/2022 às 15:41
Notícia
X

Brasileiro inscrito no Draft 2022 da NBA, o ala-armador Gui Santos tem participados de diversos treinos organizados pelas franquias da liga norte-americana. A atividade com o Sacramento Kings, inclusive, foi gravada e teve as imagens divulgadas nas redes sociais.

Gui Santos tem 19 anos, prestes a completar 20, e se inscreveu no Draft da NBA pela segunda vez. Em 2021, o atleta acabou retirando sua inscrição pouco tempo antes do evento de seleção. Confira abaixo o vídeo com os lances do brasileiro em treino com os Kings:

Gui Santos é destaque da NBB

Atleta do Minas Tênis Clube, Gui Santos conquistou, em 2021, o prêmio de "Destaque Jovem" e "Jogador de Maior Evolução" do Novo Basquete Brasil (NBB).

O ala-armador passou a fazer parte da rotação principal do Minas e foi destaque da equipe no título inédito da Copa Super 8, conquistado em janeiro deste ano. Gui Santos partiu para os EUA após o término da temporada brasileira.

Quando vai ser o Draft da NBA? Onde assistir ao vivo?

O Draft será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 21h (de Brasília). A ESPN 2, na TV fechada, irá transmitir o evento ao vivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor