RUMORES

DURANT FORA DOS NETS: Veja em qual time ele pode jogar na próxima temporada

Kevin Durant pediu ao Brooklyn Nets para ser trocado

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 30/06/2022 às 16:46
Notícia
X

O mercado da NBA segue movimentado e cheio de rumores desde o Draft 2022. A notícia mais quente do momento, foi o desejo do astro Kevin Durant em ser trocado pelo Brooklyn Nets.

Segundo Jake Fischer, jornalista do Bleacher Report, o ala-pivô tem dois destinos possíveis para a próxima temporada. Entre esses, estão o Phoenix Suns e o Miami Heat, líderes de suas respectivas conferências na temporada regular de 2021/22 da NBA.

Kevin Durant tem "destino preferido"

Já de acordo com Chris Haynes, insider da Yahoo Sports, a preferência de Durant é pelo time do Arizona. Com a possível saída de Deandre Ayton para outra franquia, o ala-pivô dos Nets seria um bom reforço para o garrafão.

Atualmente, o Phoenix Suns conta com Devin Booker e Chris Paul como estrelas da equipe. Nos playoffs desse ano, chegaram até as semifinais, sendo eliminados pelo Dallas Mavericks por 4 a 3, na série.

Brooklyn Nets mantém Kyrie Irving

Kyrie Irving exerceu sua opção de renovação automática por US$ 36.9 milhões com os Nets. O negócio seria um dos "atrativos" para manter Kevin Durant na equipe, mas acabou não funcionando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor