NBA AO VIVO

Onde assistir Warriors x Nuggets hoje (08) ao vivo na NBA: Vai passar na BAND? Saiba horário, prováveis equipes e onde assistir ao vivo o jogo da NBA

Confronto será válido pela parte de cima da tabela da Conferência Oeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 08/11/2023 às 22:00
Notícia
X

Golden State Warriors e Denver Nuggets entram em quadra na madrugada desta quarta-feira (08/11) para quinta-feira (09/11), às 00h (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver. A partida será válida pela temporada regular da NBA, com transmissão ao vivo da ESPN 4, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

Vindo de vitória incontestável contra o Pistons, o Warriors se encontra na 3ª posição da tabela na Conferência Oeste, e mesmo sendo apenas o início da temporada, deseja vencer mais uma partida para continuar na parte de cima, desta vez contra um rival direto.

Atual campeão da competição nacional e dono da melhor campanha da NBA, o Denver Nuggers permanece voando alto e promete alegrar seus torcedores que esperam mais uma bela apresentação de Nikola Jokic.

Onde assistir

A partida entre Warriors e Nuggets que acontece na madrugada desta quinta (09), será transmitido ao vivo pela ESPN 4, TV fechada e Star+, serviço de streaming.

Dados do confronto

  • Horário: 00h (horário de Brasília).
  • Local: Ball Arena, em Denver.
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming).

Prováveis equipes

Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins, Draymond Green e Kevon Looney.

Nuggets: Reggie Jackson, Kentavious-Caldwell Pope, Michael Porter Jr, Aaron Gordon e Nikola Jokic.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor