NBA AO VIVO

Onde assistir Warriors x Timberwolves hoje (15) ao vivo: Vai passar na BAND ou ESPN? Veja horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogo da NBA

Duelo acontecerá na madrugada da terça (174), para quarta (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 14/11/2023 às 22:00
Notícia
X

Golden State Warriors e Minnesota Timberwolves entram em quadra na madrugada desta quarta-feira (15/11), às 00h30 (horário de Brasília), na Chase Center, Califórnia. A partida será válida pela temporada regular da NBA, com transmissão ao vivo do NBA League Pass, serviço de streaming.

Vivendo uma grande fase neste início de temporada, o Timberwolves possui a melhor eficiência defensiva das duas conferências, e é por esse bom desempenho, que a equipe tentará conquistar mais uma vitória, aumentando sua invencibilidade.

Diferente do adversário, o Warriors está em um momento turbulento na competição, já que vem de três derrotas. Mas agora, a equipe de Stephan Curry tentará iniciar sua recuperação, tendo o apoio dos seus torcedores.

Onde assistir

A partida entre Timberwolves e Cavaliers que acontece nesta quarta (15), será transmitido ao vivo pelo NBA League Pass, serviço de streaming.

Dados da partida

  • Horário: 00h (horário de Brasília).
  • Local: Chase Center, Califórnia.
  • Onde assistir: NBA League Pass(serviço de streaming).

Prováveis escalações

Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins, Draymond Green e Kevon Looney

Timberwolves: Mike Conley, Anthony Edwards, Jaden McDaniels, Karl-Anthony Towns e Rudy Gobert

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor