NBA 2023/24

Onde vai passar Warriors x Thunder hoje (16) ao vivo: Vai passar na Band ou ESPN? Veja horário, prováveis equipes e onde assistir ao vivo o jogo da NBA

Em momentos distintos na competição, equipes duelam na madrugada desta quinta (16) para sexta (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 16/11/2023 às 22:00
Notícia
X

Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder entram em quadra na madrugada desta sexta-feira (17/11), às 00h (horário de Brasília), na Chase Center, Califórnia. A partida será válida por mais uma rodada da temporada regular da NBA, com transmissão ao vivo do NBA League Pass, serviço de streaming.

Vivendo um ótimo momento nesta fase inicial da temporada, o Thunder tentará conquistar mais uma vitória e assim, subir na tabela da Conferência Oeste, já que atualmente ocupa a 5ª posição.

Em momento oposto do adversário, o Warriors vive um momento difícil na competição, vindo de quatro derrotas. Porém a equipe que possui Stephan Curry em quadra, poderá surpreender o adversário à qualquer momento, e mais uma vez, terá o apoio dos seus torcedores.

Onde assistir

O duelo da madrugada desta sexta (17) entre Warriors e City Thunder será transmitida ao vivo pela NBA League Pass, serviço de streaming.

Dados da partida

  • Horário: 00h (horário de Brasília).
  • Local: Chase Center, na Califórnia.
  • Onde assistir: NBA League Pass (serviço de streaming).

Prováveis escalações

Warriors: Chris Paul, Klay Thompson, Andrew Wiggins, Jonathan Kuminga e Kevon Looney

Thunder: Shai Gilgeous-Alexander, Josh Giddey, Lu Dort, Jalen Williams e Chet Holmgren

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor