futebol americano

Houston Texans e New York Giants demitem seus head coaches; confira

Joe Judge e David Culley não suportaram as campanhas negativas e foram desligados pelas suas respectivas franquias

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 13/01/2022 às 19:34
Notícia
X

A dança das cadeiras segue na NFL após o fim da temporada regular. Nesta semana, mais dois head coaches foram demitidos por franquias que não se classificaram aos playoffs.

Após duas temporadas com recorde negativo, o New York Giants dispensou na última terça-feira (11) o técnico Joe Judge. Já nesta quinta-feira (13), foi a vez do Houston Texans desligar o treinador principal David Culley.

> NFL: Três times demitem seus head coaches após o fim da temporada regular; veja quais foram

> NFL: Veja como ficou a ordem do Draft de 2022

Em duas temporadas com a equipe, Judge obteve um recorde de 10-23, sem nenhuma aparição em playoffs. Em 2021 os Giants tiveram o 31º pior ataque e a 23ª pior defesa da liga.

Já Culley assumiu o Texans no ano passado, mas só conseguiu quatro vitórias em toda temporada. As 13 derrotas pesaram para a saída precoce do head coach.

Graças a estes desempenhos negativos, o Houston Texans terá a 3ª escolha geral no Draft de 2022, enquanto o New York Giants está na 5ª posição. O time do quarterback Daniel Jones ainda tem a 7ª pick, graças à uma troca com o Chicago Bears.

> NFL: Confira as datas e horários do Super Wild Card

Com estas duas confirmações, sete times da NFL estão sem head coach para a próxima temporada do futebol americano. São eles: New York Giants, Houston Texans, Minnesota Vikings, Miami Dolphins, Chicago Bears, Jacksonville Jaguars e Denver Broncos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor