futebol americano

SUPER BOWL 2022: NFL divulga comercial épico com atrações do show do intervalo; Entenda as referências

A grande final da NFL vai acontecer em Los Angeles e conta com a presença de várias gerações do rap americano

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 20/01/2022 às 13:51 | Atualizado em 05/07/2022 às 15:48
Notícia
X

Épico: É assim que o comercial das atrações do Super Bowl LVI está sendo repercutido no mundo.

A grande final da NFL, que acontecerá em Los Angeles, dia 13 de fevereiro, contará com a presença de várias gerações do rap americano, em especial os artistas da Costa Leste dos Estados Unidos.

Estarão presentes no SoFi Stadium: Eminem, Snoop Dogg, Dr.Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

No vídeo promocional da Pepsi, patrocinadora oficial do Super Bowl Haf Time, é possível ver um tabuleiro de xadrez sendo movido por Dr. Dre e com isso, os artistas vão sendo revelados.

Considerado um dos maiores rappers de toda história, a ideia era mostrar que o produtor de 56 anos é o grande articulador da festa.

VEJA O COMERCIAL:

Eminem aparece brincando com as palavras, fazendo alusão ao seu estilo de rima, conhecidas pela rapidez e genialidade.

No melhor estilo Thug Life, Snoop Dogg é apresentado num carro Low Rider, num cenário que lembra o jogo GTA, sucesso nos anos 2000.

Kendrick Lamar, um dos maiores letristas da sua geração no hip-hop, entra em foco escrevendo músicas com grande facilidade.

Já Mary J. Blige, no auge dos seus 51 anos, é tratada como uma verdadeira musa. Estrela do rap dos anos 90, ela é retratada como a super star que é, sob vários flashes.

Finalizando o vídeo, Dr. Dree aparece caminhando na praia, quando um piano se forma na arrebentação das ondas. Ao fundo, uma das batidas mais conhecidas da musica mundial: Still D.R.E.

Ao fim de cada apresentação individual, os artistas recebem uma notificação no celular, lembrando-lhes do show.

É quando todos pegam um meio de locomoção diferente e se encontram em Los Angeles. Ao fundo, "California Love", de Tupac, nascido na cidade e dito como o maior rapper de todos os tempos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor