futebol americano

Cincinnati Bengals x Tennessee Titans: onde assistir ao vivo o jogo válido pelos playoffs da NFL

Partida acontecerá às 18h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/01/2022 às 15:00 | Atualizado em 22/01/2022 às 15:19
Notícia
X

Abrindo a rodada do Divisional Round da NFL, Tennessee Titans e Cincinnati Bengals se enfrentam na noite deste sábado (22), às 18h30, no Nissan Stadium, casa do Titans.

A partida terá transmissão do canal por assinatura ESPN, além da plataforma de streaming da liga, o NFL Game Pass.

> Super Bowl 2022: Em vídeo épico, NFL divulga comercial com atrações do show do intervalo; entenda as referências

> NFL: Saiba quem são os favoritos a MVP e demais prêmios individuais da temporada

Time de melhor campanha na conferência durante a temporada regular, o Tennessee Titans teve a semana de folga no Wild Card. O período foi fundamental para recuperar a principal arma ofensiva da equipe, o runningback Derrick Henry.

O jogador lesionou o pé em outubro e por conta disto perdeu nove partidas. Até então, ele liderava a NFL em jardas corridas e touchdowns naquele momento.

"Que bom que eu consegui passar por isso com a ajuda do meu sistema de apoio, e estou feliz de estar de volta", disse o camisa 22.

Pelo lado do Cincinnati Bengals, o clima é de êxtase total. Ao eliminar o Las Vegas Raiders no Wild Card, o time de Joe Burrow quebrou um tabu de 31 anos sem vencer uma partida de pós-temporada.

Após conseguir o feito histórico, o céu é o limite. Com a grande fase do seu quarterback e uma ótima sintonia com o wide receiver calouro Ja'Mar Chase, os prognósticos das casas de apostas são de jogo bastante equilibrado, sendo decidido por menos de um touchdown.

Vale lembrar que quem passar deste confronto fará a final da AFC contra o vencedor de Kansas City Chiefs x Buffalo Bills, que se enfrentam às 20h30 do domingo (23).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor