NFC

Los Angeles Rams x San Francisco 49ers: onde assistir ao vivo à final de conferência da NFL

Partida acontecerá às 20h30

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/01/2022 às 12:00
Notícia
X

Neste domingo (30), conheceremos as duas equipes que disputarão o Super Bowl LVI, a grande final da NFL. Às 20h30, Los Angeles Rams x San Francisco 49ers se enfrentam no SoFi Stadium, casa do Rams. Quem vencer irá se sagrar campeão da Conferência NFC.

>> Tom Brady, 44 anos, anuncia aposentadoria do futebol americano, diz imprensa norte-americana

A partida terá transmissão do canal por assinatura ESPN, além da plataforma de streaming da própria liga, o NFL Game Pass.

> NFL: Rams destronam o Buccaneers de Tom Brady, vão à final da NFC e poderão jogar o Super Bowl em casa

> NFL: 49ers "quebra a banca", elimina o Packers em pleno Lambeau Field e vai à final da NFC

O clássico californiano colocará frente à frente dois destaques da NFL neste ano. De um lado, o wide receiver do Rams, Cooper Kupp, e do outro o defensive end do 49ers, Nick Bosa. 

Além disso, as equipes querem desentalar o nó na garganta de terem perdido o Super Bowl recentemente. Em 2019, o Rams acabou vendo o New England Patriots ficar com o troféu, e em 2020, o 49ers viu o mesmo filme com o Kansas City Chiefs.

> Tudo sobre a temporada 2021/2022 da NFL

Nas casas de apostas, o Rams aparece com 64% de probabilidade de vitória, contra apenas 36% dos 49ers. Em relação à pontuação, é prevista uma diferença de 4 pontos no placar para os donos da casa.

Vale lembrar que quem passar deste confronto enfrentará o vencedor de Kansas City Chiefs x Cincinnati Bengals, que se enfrentam mais cedo, às 17h, no Missouri.

Super Bowl

Faltam apenas dois jogos para o dia mais aguardado do calendário esportivo americano: o Super Bowl. Neste ano, a grande decisão da NFL acontecerá no dia 13 de fevereiro.

Se ainda não conhecemos os times que estarão no Super Bowl LVI, as atrações do show do intervalo estão confirmadas.

A expectativa é que esta será melhor apresentação da história. No line-up, nada menos do que Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor