Cooper Kupp é eleito o MVP do Super Bowl LVI
Jogador marcou dois touchdowns na final da NFL, que garantiu o título ao seu time, o Los Angeles Rams
O wide receiver Cooper Kupp, do Los Angeles Rams, foi eleito o MVP do Super Bowl LVI. O camisa 10, que já havia sido eleito o melhor jogador ofensivo da temporada, marcou dois touchdowns na vitória por 23x20 diante do Cincinnati Bengals, na final da NFL.
Ao todo, Kupp terminou com oito recepções para 92 jardas. O primeiro touchdown deu aos Rams uma vantagem de 10 pontos. O segundo os coroou campeões pela segunda vez na história.
- SUPER BOWL LVI: Los Angeles Rams vira no fim e conquista o título da NFL em cima do Cincinnati Bengals
- SUPER BOWL LVI: Veja como foi o Show do Intervalo épico da NFL com Eminem, Snoop Dopp, 50 Cent e outros
- SUPER BOWL: Saiba quais os times que mais conquistaram o título da NFL
- SUPER BOWL LVI: Acompanhe em tempo real a final da NFL entre Rams x Bengals
O desempenho de Kupp foi estrelar por si só, mas foi ainda mais importante e notável quando se considera que a perda de Odell Beckham Jr, devido a uma lesão no joelho no segundo quarto.
Sem OBJ, o ataque de Los Angeles lutou por grande parte do segundo tempo, mas Kupp desempenhou um papel crucial na marcação final, recebendo quatro passes, incluindo uma recepção chave de 22 jardas para levar os Rams para o território dos Bengals.
Ele também teve uma corrida de sete jardas para uma conversão de quarta descida no drive. Kupp pegou um passe para touchdown e levou um duro golpe do safety Vonn , desenhando uma flag que compensou com o penalidade de Rob Havenstein, forçando as equipes a repetir a descida.
Determinado a encontrar o dono da tríplice coroa da NFL, Stafford mirou Kupp em duas das três próximas jogadas, desenhando uma bandeira de interferência de passe defensiva no corner dos Bengals Eli Apple. Duas jogadas depois, Stafford finalmente se conectou com Kupp, dando um passe para seu alvo principal, que venceu a batalha cara a cara com a Apple pelo placar.