BBB 22

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Narrador da Globo posta narração histórica da NFL em lance que decidiu formação do Paredão desta terça-feira, 8 de março; veja como foi

Enquete BBB 22 atualizada: Saiba quem pode sair nesta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 08/03/2022 às 12:08 | Atualizado em 08/03/2022 às 12:11
Notícia
X

Um dos maiores fãs do BBB 22 é o narrador esportivo Everaldo Marques, da SporTV e Globo. A paixão pelo programa é tanta que ele costuma postar suas narrações sobre os momentos do BBB 22, como as provas do líder, anjo, eliminações de paredão e até mesmo o bate e volta.

No último domingo (8) não foi diferente. Em suas redes sociais, Everaldo Marques postou uma de suas narrações histórias na NFL para "narrar" o momento em que Gustavo se salva na prova bate e volta e foge do Paredão do BBB 22.

O Paredão acabou sendo formado por Jade Picon, Jessi e Arthur Aguiar. Veja abaixo enquete sobre quem será o eliminado do paredão desta semana. 

"A narração que combina com tudo ataca novamente! Hahahaha", escreveu Everaldo Marques ao postar o vídeo do BBB 22. A narração em questão é o famoso "Milagre de Detroit", onde o Green Bay Packers consegue a vitória sobre o Detroit Lions no último lançamento do quarterback Aaron Rodgers.

O Milagre de Detroit

O lance é conhecido muito pela frase "joga pro alto e reza" e ocorreu na temporada regular de 2015. O Green Bay perdia por 20x0 o jogo e virou para 27x23 com direito ao maior Hail Mary - último lançamento feito de muito longe rumo a endzone - da história da liga, com o relógio já zerado.

Milagre de Detroit no BBB 22

O Milagre de Detroit na versão do BBB 22 ocorreu na prova bate e volta, quando Gustavo já tinha poucas chances de escapar do paredão, na disputa dele contra Jade Picon e Arthur. Ele estava em último e conseguiu a virada nos arremessos finais da bola do jogo. Foi aí que entrou a narração de Everaldo Marques.

Enquete atualizada BBB 22

Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi estão no Paredão desta semana. Na enquete abaixo, vote em quem você acha que vai deixar o Paredão. Os fãs de futebol preferem que Arthur Aguiar siga na casa e que Jade Picon saia do programa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor