NFL FANTASY FOOTBALL: dicas de jogadores para buscar no mercado do Fantasy Football para a Semana 02 da NFL
Waiver Wire para a Semana 02 da temporada de 2022 da NFL
A semana 01 da temporada de 2022 da NFL está nos livros e o foco já está todo apontado para a semana 2. Para quem joga Fantasy Football, fazer essa transição não é tão simples. Há passos a serem dados antes de tentar se arrumar para os jogos da próxima rodada.
O motivo é simples: a virada do mercado (waiver), que normalmente acontece da terça para a quarta. Jogadores que se destacaram na semana anterior sempre viram alvos para quem perdeu peças por lesão ou que decepcionaram com desempenhos fracos.
DICAS DE WAIVER PARA A SEMANA 2 DA TEMPORADA DE 2022 DA NFL
Para a virada do waiver, nós preparamos algumas dicas de jogadores para procurar no mercado da liga e que podem ser úteis para a próxima semana e para o restante da temporada.
QUARTERBACKS
Carson Wentz, Washington Commanders: Wentz fez sua estreia no time de Washington e atuou tão bem na vitória sobre o Jacksonville Jaguars que anotou quase 30 pontos no Fantasy. Já mostrou sintonia com seus companheiros de ataque e pode produzir bem na temporada.
Jameis Winston, New Orleans Saints: Winston voltou de lesão e, nesta temporada tem jogadores melhores como alvos. Michael Thomas, Chris Olave e Jarvis Landry, além de Alvin Kamara, dão ao QB dos Saints um teto interessante e na virada sobre Atlanta ele anotou 21.66 pontos no Fantasy.
RUNNING BACKS
Jeff Wilson, San Francisco 49ers: o então titular, Elijah Mitchell, se machucou novamente. Wilson é o próximo da fila e o ataque terrestre é parte fundamental do time de San Francisco.
Rex Burkhead, Houston Texans: era esperado que o calouro Dameon Pierce fosse o titular de Houston, mas o que se viu na semana 1 foi o veterano Burkhead. RB1 dando sopa no mercado.
Darrell Henderson, Los Angeles Rams: mesma situação de Burkhead. Era esperado que Cam Akers fosse o titular, mas Henderson foi o RB1 e deve continuar assim enquanto estiver saudável. Esse é mais complicado de achar no mercado, mas certamente estará livre em ligas menores.
Dontrell Hilliard, Tennessee Titans: os Titans perderam o jogo em casa, mas um ponto positivo foi Hilliard, que apareceu recebendo passes e anotou dois touchdowns aéreos.
WIDE RECEIVERS
JOSHUA PALMER, Los Angeles Chargers: Keenan Allen está com lesão no posterior da coxa e não deve jogar na quinta-feira (15) contra o Kansas City Chiefs. Williams será o WR1 e Palmer assume a posição de WR2. Nome muito interessante!
DJ Chark, Detroit Lions: Chark foi parar em Detroit na free agency e pode ter passado despercebido em muitos drafts, mas na semana 1 apareceu bem e fez 15 pontos no Fantasy. Pode se tornar um bom alvo para Jared Goff. Talento ele tem.
Jakobi Meyers, New England Patriots: entra ano, sai ano e Jakobi Meyers continua como alvo de segurança em New England. Num jogo fraco contra Miami e sem estar 100%, Meyers ainda anotou 10 pontos.
Devin Duvernay, Baltimore Ravens: Duvernay é WR2 de Baltimore, mas apareceu bem na semana 1 contra os Jets, com 4 recepções, 54 jardas e dois TDs, que resultaram em 21.4 pontos de Fantasy.
Curtis Samuel/Jahan Dotson, Washington Commanders: a dupla de recebedores apareceu bem, junto de Carson Wentz. Dotson fez 18 pontos e Samuel fez 18.2 pontos.
Isaiah McKenzie/Jamison Crowder, Buffalo Bills: essas duas opções podem ser bem interessantes para ligas mais profundas, dada a boa rotação que Josh Allen faz com seus recebedores. São opções para ligas mais profundas.
TIGHT-ENDS:
Taysom Hill, New Orleans Saints: o canivete suíço dos Saints agora é listado como tight-end, mas continua fazendo de tudo e ainda produzindo em alto nível para Fantasy.
Hayden Hurst, Cincinnati Bengals: o ruivo agora é TE1 de Joe Burrow e já na primeira partida foi bem acionado. Com a dúvida sobre Tee Higgins para a semana 2, se torna um nome ainda mais interessante.
OJ Howard, Houston Texans: outro TE que mudou de time e produziu bem na semana 1. Davis Mills acionou bem Howard no empate com o Indianapolis Colts e a dupla anotou dois touchdowns.