DANIEL ALVES ESTÁ SENDO ACUSADO DE ESTUPRO
Daniel Alves está sendo acusado por uma moça de 23 anos que não teve o nome revelado de ter estuprado ela numa festa em Barcelona no dia 30 de janeiro
ALERTA DE GATILHO: O conteúdo é considerado sensível para algumas pessoas.
PRIMEIRO DEPOIMENTO DE DANIEL ALVES
Daniel Alves deu uma entrevista para rádio espanhola "Antena 3" há duas semanas quando as acusações vieram a público. "Não sei quem é a senhorita, nunca a vi".
SEGUNDO DEPOIMENTO DE DANIEL ALVES
Segundo o jornal "El periódico", Daniel Alves mudou sua versão no depoimento que deu na última sexta (20) e disse que transou com a moça de 23 anos, porém o sexo foi consensual.
DEPOIMENTO DA MULHER QUE ACUSOU DANIEL ALVES
O depoimento da moça de 23 anos é de que às 02 da manhã ela e as amigas foram convidadas para entrar na área VIP da boate 'Sutton'.
Daniel Alves começou a "paquerar" ela e as amigas, mas nenhuma das moças queriam ficar com Daniel Alves.
Às 04h da manhã a moça foi no banheiro e Daniel Alves foi atrás dela. A vítima de 23 anos disse que ele tentou colocar a mão dela no pênis dele.
Ela tentou sair do banheiro, porém Daniel Alves não deixou. Houve um momento que o jogador sentou no vaso sanitário e pediu para que ela sentasse nele, mas ela negou.
Daniel Alves se irritou e jogou a moça no chão e depois tentou forçar ela a fazer sexo oral nele e após ela ter negado novamente, ele bateu nela novamente, levantou ela e a penetrou forçadamente até ejacular.
Após o suposto estupro, Daniel Alves pediu para ela ficar no banheiro calada e que iria do toalete primeiro.