CASO DANIEL ALVES
Daniel Alves está sendo acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos numa boate de luxo em Barcelona. O ocorrido aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022.
VÍTIMA DE DANIEL ALVES
O fato da vítima de Daniel Alves de 23 anos ter saído da boate numa ambulância e das investigações ter começado no mesmo dia, fortaleceu o depoimento da vítima.
DEPOIMENTO DE DANIEL ALVES
Daniel Alves primeiro disse que não conhecia a moça e depois disse que transou com a moça consensualmente.
ADVOGADA DA VÍTIMA
Ester Garcia Lopez, é a advogada da vítima de 23 anos que a contatou com um pedido especial. "Eu não quero dinheiro dele, pois sou de uma família rica, eu quero a prisão de Daniel Alves".
CONTEÚDO SENSÍVEL: O conteúdo pode ativar gatilho em algumas pessoas.
CONTEXTO DO OCORRIDO
Segundo o depoimento da vítima, Daniel Alves convidou a moça e suas amigas para o seu camarote na Boate Sutton, em Barcelona
Por volta das 04h da manhã quando a moça foi ao banheiro, Daniel Alves a estuprou por cerca de 15 minutos.
O segurança viu a situação da vítima, levou para uma sala separa, ouviu e chamou uma ambulância e a polícia. A ambulância levou a vítima para um hospital e a polícia iniciou as investigações no mesmo dia.
RELATOS DA ADVOGADA DA VÍTIMA DE DANIEL ALVES
A advogada disse que a moça não deseja o dinheiro de Daniel Alves, visto que é de uma família rica. A moça está tomando antivirais, pois Daniel Alves a estuprou sem camisinha.
Além disso, a vítima de Daniel Alves está tendo tratamento psiquiátrico e está tomando ansiolíticos para tentar dormir.
O fato das investigações e dos depoimentos da vítima ter batido, juntamente com as contradições dos depoimentos de Daniel Alves, fez com que o jogador fosse preso preventivamente.
As provas contra Daniel Alves são fortes e ele está em prisão preventiva até o julgamento.