NOTÍCIAS DANIEL ALVES: reveladas as várias versões do jogador à Justiça sobre acusação de estupro e verdadeiro motivo contá-las

Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie no 180.

O programa espanhol 'Hablando Claro' entrevistou o novo advogado de Daniel Alves, que revelou novos detalhes sobre o suposto estupro cometido pelo atleta em Barcelona.

Daniel Alves está preso de forma preventiva na penitenciária Brians 2. A defesa do jogador apresentou recurso para conseguir soltá-lo.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

O resultado será divulgado até o dia 31 de janeiro. Conforme a lei espanhola, Daniel Alves pode ser julgado em até um ano da formalização oficial da denúncia.

Cristóbal Martell explicou ao programa da TVE por que Dani Alves mudou sua versão tantas vezes (até três vezes).

Segundo o programa RTVE, o advogado de Daniel Alves que as versões diferentes foram para "tentar esconder a sua infidelidade à mulher", Joana Sanz.

A esposa do atleta, inclusive, apagou as fotos que tinha com ele na conta do Instagram.

CASO DANIEL ALVES: Quais foram as versões contadas pelo lateral-direito?

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Além disso, o advogado afirma que o brasileiro não teria problemas em ter o passaporte cassado ou comparecer à Justiça da Espanha.

Em um primeiro momento, Daniel Alves teria dito à Justiça que não conhecia a jovem de 23 anos.

A segunda versão foi que ela o atacou no banheiro da discoteca, local onde a vítima diz que foi abusada sexualmente pelo lateral.

O advogado contou que a família do jogador está ansiosa para vê-lo e falar com ele, mas o atleta pediu para que não o visitassem.

Cristóbal Martell revelou que acredita na saída de Daniel Alves da prisão, pelo fato dele ter ido voluntariamente testemunhar e informou que não há risco de fuga.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories