CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL

Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Daniel Alves está sendo acusado de ter estuprado e agredido uma moça de 23 anos.

O suposto ocorrido teria acontecido no dia 30 de dezembro no banheiro da Boate Sutton, em Barcelona.

A vítima estava com mais 3 amigas e Daniel Alves pediu para o garçom chamar as 3 para o seu camarote, segundo o depoimento que o "La Vanguardia" teve acesso elas negaram

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Mas Daniel Alves insistiu e elas foram para o camarote de Daniel Alves.

Por volta das 04h da manhã Daniel Alves teria coagido uma das moças, a vítima, para ir para um local reservado.

FORTE TESTEMUNHA PRESTA DEPOIMENTO

Quem prestou depoimento foi um das amigas da vítima que estava no camarote de Daniel Alves quando o suposto estupro teria ocorrido.

Uma das amigas disse que não sabia que Daniel Alves estava levando a amiga para um banheiro e pensou que estava levando ela para uma área externa.

"Por que saio do reservado, atravesso meia boate e pego uma grande fila para usar um banheiro cheio e sujo, se eu sabia que tinha um exclusivo e limpo onde estava? Não sabíamos", disse a testemunha e uma das amigas da vítima.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Na última sexta-feira (03) várias pessoas envolvidas no caso Daniel Alves foram ouvidas pela Justiça na investigação do caso.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro quando foi prestar depoimento sobre o caso, mas acabou sendo preso preventivamente por causa de contradições no seu depoimento.

Daniel Alves está na prisão Brians 2.

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories