NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Carlo Ancelotti é cotado para assumir a Seleção Brasileira a partir de julho deste ano de 2023
Segundo a ESPN, Ancelotti sinalizou de forma positiva para o convite de ser técnico da Seleção Brasileira.
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues está conduzindo a negociação do novo técnico da Seleção Brasileira. Ele não confirma as conversas com Ancelotti.
A chegada de Ronaldo Fenômeno foi fundamental para Ancelotti aceitar assumir a Seleção Brasileira. Ele se ofereceu para ajudar na negociação.
Ronaldo Fenômeno é atualmente o dono do Cruzeiro. Ele possui bom relacionamento com os cartolas estrangeiros e brasileiros.
Após a chegada de Ronaldo, Kaká também entrou negociação com Ancelotti. Os dois jogadores são a favor do técnico na Seleção Brasileira e já trabalharam juntos.
Kaká, inclusive, pode ser o coordenador técnico da Seleção Brasileira com a chegada de Carlo Ancelotti. Eles trabalharam juntos no auge do Milan no início dos anos 2000.
Nos bastidores, a negociação entre Ancelotti e a Seleção Brasileira está encaminhada. Porém, no papel, ambas as partes ainda não assinaram nada.
O italiano Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até o fim da temporada 2023/24. Porém, ele já apontou que aceita sair antes.
Para fechar com Ancelotti, a CBF vai precisar entrar em acordo com o Real Madrid. Eis a importância de Ronaldo Fenômeno na negociação. Ele brilhou pelo clube merengue como jogador.
Como vive momento crucial na temporada com o Real Madrid, Ancelotti só aceitar sair do clube espanhol após os desfechos na La Liga e Champions League.
Aos 63, Carlo Ancelotti comanda três estrelas da Seleção Brasileira no Real Madrid. São eles: Éder Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior.