CASO DANIEL ALVES
Daniel Alves está preso na Espanha. Ele é acusado de agressão sexual. A vítima é uma mulher de 23 anos.
Essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.
Nesta sexta-feira (11), os jornais espanhóis "El Periódico" e "El Mundo" divulgaram novas informações sobre o "Caso Daniel Alves".
Segundo a imprensa espanhola, restos de DNA de Daniel Alves foram encontrados em amostras intravaginais da vítima, nas roupas e no chão do banheiro da boate.
Os laudos forenses já estão em posse da Polícia da Catalunha, responsável pelo "Caso Daniel Alves".
Ainda de acordo com as publicações espanholas, os exames foram feito pouco tempo depois do dia que a vítima diz ter sido agredida por Daniel Alves.
As evidências contradizem a versão dada pela defesa de Daniel Alves que afirmou que a vítima realizou apenas sexo oral com o jogador.
Ainda de acordo com os jornais espanhóis, todas as amostradas coletadas junto a vítima bateram com o DNA de Daniel Alves, que cedeu de forma voluntária.
Daniel Alves está preso em um presídio perto de Barcelona, na Espanha. A defesa tentou libertar o jogador, mas o perdido foi negada.
Daniel Alves precisou ser transferido de presídio. As autoridades ficaram receosas com a segurança do jogador diante do andamento das investigações.
A vítima acusa Daniel Alves de agressão sexual no dia 31 de dezembro de 2022. O crime teria acontecido em uma casa boate na cidade de Barcelona.
Logo após o caso estourar, a Justiça da Catalunha prendeu de forma preventiva o jogador Daniel Alves. Diante dessa situação, esse deve ter sido o fim da carreira do atleta de 39 anos.