CASO DANIEL ALVES

A Justiça de Barcelona irá avaliar o caso de Daniel Alves nesta quinta-feira (16/02). O jogador está preso de forma preventiva na cidade da Espanha.

Essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Daniel Alves é acusado de agressão sexual a uma jovem, de 23 anos, no dia 30 de dezembro de 2022, na cidade de Barcelona.

Daniel Alves está preso de forma provisória desde o dia 20 de janeiro. Para o jogador não fugir, a Justiça de Barcelona decidiu decretar a prisão do jogador.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

A defesa de Daniel Alves pede que o jogador possa responder sobre o caso em liberdade, aceitando, inclusive, várias restrições.

A advogada da mulher e o Ministério Público alegaram que os argumentos apresentados pela defesa não iriam garantir a permanência de Daniel Alves na Espanha.

Ainda segundo apuração do Uol Esporte, a acusação usou o "Caso Robinho" no argumento. O ex-jogador foi condenado por agressão sexual na Itália, mas vive em liberdade no Brasil.

Recentemente, a imprensa espanhola revelou que o DNA de Daniel Alves foi encontrado na vítima após exames. Fato esse que pesa contra a saída do jogador da prisão.

Daniel Alves não estará presente na avaliação da Justiça de Barcelona sobre o seu caso. O mesmo acontecerá com as testemunhas de acusação.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

O "Caso Daniel Alves" aconteceu no banheiro de uma famosa boate de Barcelona. O local é famosa na Europa e atrai estrelas do mundo da bola.

Daniel Alves precisou ser transferido de presídio. A Justiça de Barcelona tomou a medida após especulação de que a segurança do jogador poderia estar em risco.

Aos 39 anos, o episódio pode ter decretado o fim da carreira profissional de Daniel Alves como jogador de futebol. Último clube, o Pumas rescindiu o contrato após estourar o "Caso Daniel Alves".

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories