CASO DANIEL ALVES

Justiça da Espanha decidiu que Daniel Alves continuará preso até o fim das investigações do caso. O Uol revelou os motivos. Veja nos próximos storys.

Essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Daniel Alves está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma famosa boate de luxo.

O "Caso Daniel Alves" aconteceu no dia 30 de janeiro no banheiro da boate. A casa de festa é famosa na Europa e costuma receber várias estrelas do futebol.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

A Justiça revisou todas as provas e depoimentos do "Caso Daniel Alves". Esse foi o primeiro motivo que assegurou a decisão de permanecer com o lateral preso em Barcelona.

As provas e depoimentos reafirmaram a versão da vítima sobre o "Caso Daniel Alves". Os documentos ainda mostraram "diversos" indícios de criminalidade do jogador.

Daniel Alves mudou por três vezes a própria versão sobre o caso. Mesmo tendo esse direito, a postura não agradou a Justiça.

Risco de fuga. A Justiça não concorda com o argumento da defesa de que Daniel Alves tem raízes fincadas em Barcelona por causa das empresas que possui no local.

Para a Justiça, Daniel Alves tem comparecido em Barcelona desde 2016 apenas para passeio e férias. Como jogador profissional, ele rodou por diversos locais desde que deixou o time do país.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Chance de fuga para o Brasil. Com forte poder financeiro, a Justiça de Barcelona considera que Daniel Alves pode fugir para a terra natal. No país, ele não poderia ser extraditado.

Empresas brasileiras. A Justiça da Espanha levantou que Daniel Alves possui 15 empresas no Brasil, todas criadas entre os anos de 2019 e 2022

Rapidez no processo. Como o "Caso Daniel Alves" está perto de ser concluído, em pouco mais de um mês, a Justiça entende que não existe motivo para o jogador não deixar o presídio. Até mesmo para que as investigações sejam concluídas.

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories