CASO DANIEL ALVES

Ex-esposa de Daniel Alves detonou a Justiça de Barcelona e saiu em defesa do jogador. Ele é acusado de agressão sexual.

Essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Daniel Alves está preso em Barcelona desde o fim do mês de janeiro. Ele é acusado de agressão sexual a uma mulher de 23 anos.

O "Caso Daniel Alves" aconteceu em um banheiro de uma famosa boate de luxo na cidade de Barcelona. Segundo a vítima, no dia 30 de dezembro.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Nesta semana, a Justiça de Barcelona avaliou o novamente o "Caso Daniel Alves" e decidiu manter a prisão preventiva do jogador.

Diante dessa decisão, a ex-esposa de Daniel Alves saiu em defesa do jogador e detonou a Justiça de Barcelona.

Dinorah Santana concedeu entrevista ao Canal Telecino. Ele foi casada com Daniel por 10 anos e tiveram dois filhos.

"Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine. Dani não é estuprador, como ele está preso?", questionou Dinorah.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

"Isso é o que não me passa pela cabeça. A vida toda ele teve sua imagem impecável, porque ele é uma impecável", completou Dinorah.

Daniel Alves e Dinorah se separaram no ano de 2011. Mesmo assim, ela continuou administrando parte dos negócios do jogador e com o cargo de gestora de carreira.

Aos 39 anos, Daniel Alves estava no Pumas, do México, que rescindiu o contrato após o caso. Ele disputou a Copa do Mundo do Catar pelo Brasil. A acusação pode selar o fim da carreira do jogador.

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories