Novo treinador do Flamengo possui um gênio "explosivo"
Comandante foi anunciado nesta última sexta (14), pela equipe do Flamengo
O Flamengo anunciou na última sexta-feira (14), a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli, para comandar a equipe
O treinador chega essa semana para fechar o acordo, e começar imediatamente seu trabalho na Gávea
Famoso por ser apaixonado por rock argentino, tendo até músicas tatuadas no braço e pelo seu temperamento forte, Sampaoli promete fazer a equipe do Flamengo vencedora
Aos 63 anos, o argentino coleciona brigas, que fazem seu gênio explosivo ser uma preocupação.
Veja algumas brigas em que Sampaoli se envolveu
Loucura na Ilha do Retiro
Na sua última partida comandando o Galo, onde a equipe venceu o Sport por 3 a 2, foi expulso da partida após xingar o árbitro Rodolpho Toski Marques.
Após levar o cartão vermelho, o argentino invadiu o gramado chamando o árbitro de ladrão safado. Mesmo expulso, Sampaoli subiu no alambrado do estádio e continuou os insultos.
Humilhação de um trabalhador em público
O treinador já comandou a Seleção Argentina e nunca foi unanimidade, principalmente após humilhar um policial durante o casamento da sua filha.
Sampaoli estava em um Ford Focus com sete pessoas dentro, quando o policial parou o veículo e pediu para que os passageiros descessem por segurança. O argentino gritou com o homem, o chamando de idiota e que ele recebia uma salário "estúpido".
Torcedor fanático
Aos 20 anos de idade, Sampaoli foi demitido de uma agência bancária onde trabalhava, por brigar no local, motivado por discursão de futebol
Torcedor do River Plate, Sampaoli foi mandado embora após discutir com um fanático pelo Boca Juniors, principais rivais da Argentina.