VINICIUS JR fora do REAL MADRID? Ele vai para Premier League? Veja onde o brasileiro pode jogar na próxima temporada

A partida entre Real Madrid e Valencia, pela 35ª rodada da La Liga, foi marcada por um caso grave de racismo. A vítima, mais uma vez o brasileiro Vinicius Jr, craque do time madrilenho.

Parte da torcida do Valencia, presente ao estádio Mestalla, xingou o atleta, chamando-o de "mono", termo que em português significa "macaco".

Vinicius Jr chorou após os insultos e protestou diante dos torcedores, recebendo apoio dos seus colegas de Real Madrid. Em seguida, porém, foi expulso e recebeu um mata-leão do goleiro do Valencia.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Após o jogo, Vini Jr desabafou sobre o racismo sofrido dentro de campo

Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui.

A declaração de Vini Jr despertou curiosidade, em relação ao fato do craque seguir ou não no Real Madrid

Ao fim da postagem, a frase "Mesmo longe daqui" gerou dúvidas sobre o futuro do jogador

O atacante brasileiro, porém, ainda não considera essa ideia, apesar de estar no limite, confirmaram fontes à ESPN.

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories