QUEM É O NOVO TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG? Veja as opções do Galo e o favorito para o lugar de Eduardo Coudet
Eduardo Coudet deixou o Atlético-MG depois do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela Série A, no último sábado (10 de junho).
De acordo com a nota divulgada pelo Atlético-MG, o treinador comunicou a todos os presentes no vestiário a decisão de sair.
TITE
Livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, Tite encabeça a lista dos dirigentes do Atlético-MG.
O técnico teve passagem pelo Galo, no ano do rebaixamento para o Brasileirão Série B, e sempre falou em voltar um dia para apagar essa "mancha" que tem no clube.
O grande problema é que ele prometeu aos familiares que não trabalharia em uma equipe brasileiro neste ano. Além disso, Tite pretender treinar um time europeu.
MARCELO GALLARDO
Sempre que um treinador de clube grande é demitido no Brasil, Marcelo Gallardo surge como uma das opções. No entanto, o treinador pretende trabalhar na Europa.
ROGÉRIO CENI
Rogério Ceni deixou o São Paulo em abril, mas pesa contra o técnico o fato de ter tido problemas interno no Tricolor Paulista e no Cruzeiro.
CARLOS CARVALHAL
Carlos Carvalhal foi quem ficou no lugar de Eduardo Coudet, após o argentino deixar o Celta de Vigo, mas interessa ao Leeds United.
BRUNO LAGE
O português Bruno Lage foi oferecido ao Atlético-MG por um empresário. A última equipe dele foi o Wolverhampton, da Inglaterra, demitido em outubro de 2022.
PEDRO MARTINS
Neste momento, o único nome empregado que surge como rumor é Pedro Martins, no Al Gharafa, do Catar, desde o fim de 2022.