Gustavo Scarpa se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em dezembro de 2022, após comunicar que não iria renovar o contrato com o Palmeiras.

Mas o jogador não vem tendo muitas oportunidades no time. Scarpa jogou apenas 9 jogos com a camisa do Forest, sendo apenas 6 pela Premier League, e não marcou nenhum gol ou assistência.

Mesmo com contrato até junho de 2026 com o Nottingham Forest, alguns rumores sobre uma possível transferência do Brasileiro já começaram

GUSTAVO SCARPA NO FLAMENGO? Contatos foram feitos, afirma influencer

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

De acordo com o advogado e influencer da torcida do Flamengo, Marcus Castro, o Flamengo procurou Gustavo Scarpa nessa janela. Ainda como escrito no tweet do influencer, Scarpa teria "ligado e conversado com jogadores do elenco rubro-negro, e seria bem recebido", escreveu em um tweet.

O influencer ainda escreveu que existiu alguma coisa. "Eu achei muito improvável a negociação, porque ele tem pouco mais de meia temporada na Inglaterra, e os ingleses costumam ser pacientes nesses casos. Mas alguma coisa há, ou houve."

Scarpa assinou com o Forest por três temporadas e seu contrato com o clube inglês vai até 2026. O jogador constantemente diz estar realizando um sonho em jogar na Inglaterra. Veja o tweet a seguir:

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories