Na manhã desta segunda-feira (31/07), o nome do atacante Pedro foi novamente alvo de polêmicas após o jogador não comparecer ao treino do Flamengo. No último fim de semana, o jogador sofreu uma agressão, no rosto, de Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo, após desentendimento.

Após a vitória contra o Atlético Mineiro, no último sábado (29), o técnico Jorge Sampaoli marcou a reapresentação dos jogadores para ás 07h30 da manhã, desta segunda (31). Pedro, igualmente o resto do elenco, era esperado, porém, não se reapresentou.

A falta de Pedro nesta manhã, sobretudo, sem avisar nada ao Flamengo, gerou especulações entre os torcedores do rubro-negro carioca e de torcedores de outros times, que torcem por uma possível transferência do ídolo rubro-negro.

De acordo com o GE, os empresários do jogador informaram que Pedro não se reapresentou hoje porque não se sentia bem as com dores no rosto ainda da agressão que sofreu.

IR PARA BLOG DO TORCEDOR

O jornal também relatou que o Flamengo aguarda uma justíficativa, diretamente do atleta, para decidir se haverá punição por não participar das atividades de hoje.

NÚMEROS DE PEDRO PELO FLAMENGO:

Pedro tem 195 jogos com a camisa do rubro negra e marcou 93 gols com 23 assistências. Ainda jogando pelo Flamengo, o centroavante foi convocado pela Seleção Brasileira e jogou a Copa do Mundo 2022.

Veja as principais notícias do dia em torcedor

IR PARA BLOG DO TORCEDOR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories