No que LeBron James ainda não é o maior?

Saiba 5 recordes que o astro ainda não quebrou, mas está próximo.

Lenda do basquete, o jogador LeBron James detém inúmeros recordes pela NBA que justificam a sua grandeza na Liga.

Desde maior cestinha da história, anotando 38.390 pontos na carreira, até o primeiro jogador a conquistar o título de MVP por três times diferentes, a lista de marcas históricas do ala-pivô de 38 anos é imensa.

Ainda existem marcas que LeBron não atingiu, mas está a poucos números de conquistar. Conheça 5 recordes que podemos ver o King James adicionando ao seu currículo ainda nesta temporada.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA BLOG DO TORCEDOR

5 recordes que LeBron James ainda não quebrou

Mais minutos jogados na história da liga

Para superar ainda nesta temporada os 57.446 minutos de Kareem Abdul-Jabbar, atual detentor do recorde, LeBron precisa disputar pelo menos 74 dos 82 jogos, com média de 35 minutos por partida (algo similar à sua participação na última temporada).

Líder em participações no All-Star Game

Até então, LeBron está empatado com Kareem com 19 seleções para o Jogo das Estrelas. É muito provável que o jogador seja selecionado para o All-Star Game 2024, visto que ainda é um dos principais jogadores em números e fama.

Jogador mais velho a conquistar o MVP

Prestes a completar 39 anos, o veterano mantém números dignos do prêmio. Na última temporada, anotou médias de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências, números bem próximos aos que teve nas quatro vezes que conquistou o prêmio de MVP.

Primeiro a anotar 40 mil pontos na NBA

Já com o recorde de maior pontuador da história, até então com 39.363 pontos de sua autoria, LeBron derrubou a marca de Kareem e agora está cada vez mais próximo do feito inédito dos 40 mil pontos.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Mais MVPs do Jogo das Estrelas, junto com Kobe Bryant e Bob Pettit

Até o momento com três MVP's na conta, o King James tem a próxima edição do All-Star Game como sua chance d conquistar o 4º e se igualar a Kobe Bryant e Bob Pettit.

Veja como votar nos jogadores do All-Star Game 2024

Ler Mais