Exercícios para ganhar massa muscular e perder barriga rápido: 4 exercícios para ganhar massa muscular e perder barriga muito rápido

Queime gordura e defina seu abdômen em apenas 7 dias com uma combinação estratégica de exercícios e dieta!

Corrida:

25 minutos diários de corrida aceleram o metabolismo e promovem a queima de gordura abdominal. Varie o ritmo e a inclinação para maximizar os resultados.

Ler Mais

Alimentação:

Reduza o consumo de calorias, gorduras e açúcares para criar um déficit calórico e estimular a perda de peso. Opte por alimentos nutritivos e ricos em fibras para saciedade e bem-estar.

Ler Mais

Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA BLOG DO TORCEDOR

Exercícios abdominais:

Fortaleça o abdômen e defina a região com exercícios específicos. Execute cada movimento com qualidade e foco na contração muscular.

Treino Abdominal Intensivo de 7 Dias:

Ponte: Fortalece os glúteos, o abdômen inferior e os músculos posteriores da coxa. Eleve o quadril do chão, contraindo o abdômen, e faça 10 repetições controladas.

Prancha: Fortalece o core, melhora a postura e define o abdômen. Mantenha o corpo alinhado e contraia o abdômen durante 30 segundos a 1 minuto.

Elevação de Perna Reta: Tonifica os músculos inferiores do abdômen e define a região da barriga. Eleve as pernas esticadas simultaneamente e controle a descida. Repita 10 vezes.

Ponte com Elevação de Perna: Combina o trabalho dos glúteos com o abdômen inferior para um efeito completo. Eleve o quadril e, em seguida, eleve uma perna reta, controlando o movimento. Repita 10 vezes com cada perna.