13
nov

Espectros conquista o hepta e mostra que ainda reina no NE

13 / nov
Publicado por Haim Ferreira às 22:30

CABEÇALHO PLACAR

Mudam-se os adversários, mantém-se os resultados. Pela sétima vez em sete anos, o João Pessoa Espectros-PB conquistou o título da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de futebol americano. Na tarde deste domingo (13), os paraibanos venceram o Ceará Caçadores-CE por 27 x 20, em Fortaleza, e ficaram com o título regional.

LEIA TAMBÉM:
Veja como foi a comemoração do João Pessoa Espectros após a partida
Confira o jogo completo na página do Blog Touchdown no Facebook
Comemore o título do João Pessoa Espectros

Os pontos que garantiram o título dos paraibanos foram marcados por Heron Azevedo, Karlos Cox (duas vezes), além do kicker Diego Aranha, com três extra-points e dois field goals. Pelo lado dos donos da casa, descontaram Romário Reis, TBattle e o kicker Danilo Arrais, com dois extra-points e dois field goals.

Agora, pela semifinal nacional, os fantasmas enfrentarão nada menos que o Flamengo F.A-RJ, dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro. Os rubro-negros ficaram com o título da Conferência Leste, ao derrotar o Vasco da Gama Patriotas-RJ por 43 x 3. Clique aqui para ver como foi o jogo do adversário dos paraibanos.

Foto: Stephan Eilert
Foto: Stephan Eilert

craque da partida

Com um punt retornado para touchdown, além de outro recebido, o americano Karlos Cox destruiu a partida. Praticamente sem sair de campo durante todo o jogo, já que também dobrou na defesa, o gringo foi o motor do Espectros na partida deste domingo, em Fortaleza. Em toda a temporada, ele já marcou cinco touchdowns.

Foto: Stephan Eilert
Foto: Stephan Eilert

detalhe touchdown

O Blog Touchdown entrevistou dois dos nomes da partida: Diego Aranha e Heron Azevedo. Com a taça na mão, os atletas falaram sobre o título e projetaram a semifinal contra o Flamengo F.A.


Veja também