Dicas e informações de viagens, férias e turismo
Turismo de Valor

Descubra dicas de viagem e roteiros para as férias, além dos destinos e atrações que estão em alta no turismo.

LOGAN

LOGAN: conheça o gato mais gordo do mundo que vive em um hotel e adora receber hóspedes

Logan é considerado o gato mais gordo do mundo. Além disso, vive uma vida de luxo morando em um hotel e adora receber hóspedes

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 17/02/2022 às 15:50
Reprodução/Facebook
Logan é considerado o gato mais gordo do mundo e conquista hóspedes do hotel Best Western Silver Fox Inn - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Alguns animais dificilmente passam despercebidos nos lugares. Esse, certamente, é o caso de Logan, o gato que foi qualificado como o mais gordo do mundo. Inusitado também é onde ele mora: em um hotel, local em que conquista hóspedes e onde ganhou fama.

O gato Logan tem, certamente, um problema de obesidade. O felino de 8 anos chegou aos 14 quilos, algo que faz com que ele se desloque com dificuldades.

Reprodução/Facebook
Logan divide opiniões de quem visita o Best Western Silver Fox Inn: alguns acham fofo e outros criticam o sobrepeso do gato - Reprodução/Facebook

O gato já chegou a ser comparado a Garfiel, o famoso personagem felino dos quadrinhos. Ou seja, Logan também come bastante, com direito a atacar a despensa em busca de alimentos.

Hotel em que Logan mora

Logan vive no hotel Best Western Silver Fox Inn da paradisíaca área de Waterville Valley, nos Estados Unidos. Ele é considerado um felino muito adorável e até comunicativo com os hóspedes.

Seus donos e algumas pessoas que se hospedam no hotel postaram fotos e vídeos de Logan no Facebook e em outras redes sociais. Foi dessa forma que Logan começou a ficar famoso e o lugar em que ele vive ganhou clientes ansiosos para conhecer o já catalogado gato mais gordo do mundo.

 

 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias