LOGAN

LOGAN: conheça o gato mais gordo do mundo que vive em um hotel e adora receber hóspedes

Logan é considerado o gato mais gordo do mundo. Além disso, vive uma vida de luxo morando em um hotel e adora receber hóspedes

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 17/02/2022 às 15:50 | Atualizado em 17/02/2022 às 16:04
Notícia
X

Alguns animais dificilmente passam despercebidos nos lugares. Esse, certamente, é o caso de Logan, o gato que foi qualificado como o mais gordo do mundo. Inusitado também é onde ele mora: em um hotel, local em que conquista hóspedes e onde ganhou fama.

O gato Logan tem, certamente, um problema de obesidade. O felino de 8 anos chegou aos 14 quilos, algo que faz com que ele se desloque com dificuldades.

Reprodução/Facebook
Logan divide opiniões de quem visita o Best Western Silver Fox Inn: alguns acham fofo e outros criticam o sobrepeso do gato - Reprodução/Facebook

O gato já chegou a ser comparado a Garfiel, o famoso personagem felino dos quadrinhos. Ou seja, Logan também come bastante, com direito a atacar a despensa em busca de alimentos.

Hotel em que Logan mora

Logan vive no hotel Best Western Silver Fox Inn da paradisíaca área de Waterville Valley, nos Estados Unidos. Ele é considerado um felino muito adorável e até comunicativo com os hóspedes.

Seus donos e algumas pessoas que se hospedam no hotel postaram fotos e vídeos de Logan no Facebook e em outras redes sociais. Foi dessa forma que Logan começou a ficar famoso e o lugar em que ele vive ganhou clientes ansiosos para conhecer o já catalogado gato mais gordo do mundo.

 

 

 

 

 

Tags

Autor