HOSPEDAGEM

O Massacre da Serra Elétrica: local onde foi gravado o filme clássico de terror está disponível para hospedagem

Locação do filme de terror clássico 'O Massacre da Serra Elétrica' pode ser alugada por hóspedes corajosos

Notícia
X

O primeiro filme da franquia 'O Massacre da Serra Elétrica' deu início a uma das sagas de terror mais clássicas do cinema. Em 2022, mais um capítulo da série de filmes chegou, com produção da Netflix: 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface'.

Quem é fã da saga pode viver a experiência de forma imersiva hospedando-se em um local onde foi gravado o filme clássico.

 

Como se hospedar em um dos locais onde foi gravado 'O Massacre da Serra Elétrica'

Uma das locações mais famosas do filme clássico de 1974 é um posto de gasolina na Texas State Highway 304. Décadas depois, ele se tornou uma locação turística onde as pessoas podem passar a noite.

Na história do filme, esse era o lugar em que Drayton Sawyer enchia o tanque de gasolina dos clientes e servia churrasquinho de carne humana. Essa local, que fica à beira de uma estrada no Texas, estava abandonado há muito tempo.

Reprodução/Facebook
Fachada do posto de gasolina que serviu de locação para o filme 'O Massacre da Serra Elétrica' - Reprodução/Facebook
 

Foi então que o empresário Roy Rose, fã da saga de filmes, comprou e reformou o posto de gasolina, que logo se tornou um ponto de encontro dos fãs.

Roy é tão fanático pelo 'Massacre da Serra Elétrica' que chegou a abandonar sua família e amigos em Ohio, onde morava, para abrir seu novo empreendimento no Texas.

Quatro cabines recebem os turistas. Além do restaurante – que vai servir chilli – o lugar conta com um telão para reproduzir o filme, uma área de jogos e uma lojinha.

Reprodução/Facebook
Cabanas no local em que foi gravado 'O Massacre da Serra Elétrica' de 1974 - Reprodução/Facebook

Tags

Autor